terça-feira, 24 de maio de 2011

Brasileiro no topo do ranking.

Adriano de Souza mais conhecido como "Mineirinho" está na liderança do WT. Após vencer a etapa do Rio de Janeiro na Praia da Tijuca, o brasileiro que começou a surfar antes mesmo de saber nadar, se tornou o primeiro brasileiro a liderar o ranking.
Em uma entrevista ao canal de esporte Sportv o surfista disse:

- Eu sempre tive vontade de chegar onde cheguei, mas ainda não acabou, na verdade apenas começou. O fato de eu conseguir a primeira colocação está sendo uma honra e uma prova para mim mesmo de que eu posso conquistar o título mundial. Se eu continuar nesse mesmo ritmo quem sabe posso ter uma surpresa no final do ano.

Mineirinho conseguiu lotar a praia como se fosse um jogo de futebol, e botou a galera pra vibrar a cada manobra. Com a conquista do brasileiro, o Brasil deve crescer no cenário mundial do surf. É claro que os surfistas brasileiros ainda precisam de mais incentivos e patrôcinios, mas esperamos que o Brasil se torne um país conhecido por ter grandes surfistas, pois afinal praia e gente talentosa é o que não falta.

Confira como ficam as primeiras posições do ranking:
1º Mineirinho (Bra)
2º Joel Parkinson (Austrália)
3º Kelly Slater (EUA)
4º Jordy Smith (Afr.Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário