sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sem Fielzão, não há Copa das Confederações em São Paulo

A participação de São Paulo na Copa das Confederações de 2013 depende totalmente da construção do estádio do Corinthians, em Itaquera. Essa é a posição de Orlando Silva Júnior, ministro dos esportes. Nesta sexta-feira, durante evento na Assembleia Legislativa, ele afirmou que a cidade não estará na competição caso o Fielzão não fique pronto – o torneio ocorre sempre um ano antes do Mundial.
- Se o estádio do Corinthians não ficar pronto, acredito que São Paulo fica fora da Copa das Confederações - declarou o ministro.
Recentemente, com o constante atraso nas obras do estádio corintiano, surgiu a ideia na capital paulista de que o Morumbi, do São Paulo, o Pacaembu, do município, ou a Arena Palestra, estádio em construção do Palmeiras, poderiam ser uma sede “tampão”. Mas Orlando Silva Júnior não concorda com isso.
Na minha opinião essa descisão do ministro Orlando Silva Júnior é ridícula!!
São Paulo é maior cidade do Brasil!! e inadimicível a Copa do Mundo sem a cidade, mas se depender do ministro sem o fielzão São Paulo esta fora de ser uma das sedes da Copa do Mundo em 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário