quinta-feira, 26 de maio de 2011

Santos vence Cerro e está a um empate da final

Na última quarta-feira (25), Santos e Cerro Porteño entraram em campo pela semifinal da Copa Santander Libertadores. O clube brasileiro levou a melhor, venceu por 1 a 0 e está a um empate de chegar na final da competição. A próxima partida será na próxima quarta-feira (1), no estádio Denfensores Del Chaco.

O Santos dominou a partida de forma geral, levando poucos sustos. A equipe santista no entanto, encontrava dificuldades para furar o bloqueio paraguaio. Só aos 43 minutos da primeira etapa que os brasileiros conseguiram o gol. Neymar fez ótima jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Edu Dracena, o capitão santista saltou no terceiro andar e mandou pra rede. Santos 1 a 0.


Logo após o gol o Santos levou um susto. A bola foi alçada na área de peixe, o ataque desviou e Rafael teve que aparecer para salvar os brasileiros.

Na segunda etapa o Santos desperdiçou diversas oportunidades e levou poucos sustos. Neymar continuava mostrando um excelente futebol.

Zé Eduardo mais uma vez passou em branco, perdendo boas oportunidades. Em seu lugar entrou Maikon Leite. O time ganhou velocidade, mas o segundo gol não saiu.

No último lance do jogo, Neymar fez bela jogada e cruzou para Alan Patrick, livre, dentro da pequena área, mas o meia santista perdeu um gol inacreditável.

Fim de papo no Pacaembu, Santos 1 x 0 Cerro Porteño. As equipes voltam a se enfrentar no dia 1 de junho, no Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário