domingo, 5 de junho de 2011

Brasil empata e sai de campo vaiado.

O torcedor que foi ao estádio e esperava uma revanche sobre a Holanda, voltou para a casa decepcionado. A torcida que pagou até R$ 800 pelo ingresso esperava um show do Brasil, mas a única coisa que eles viram foi um jogo morno e com algumas chances de gols desperdiçada pela seleção brasileira. O apoio que a seleção estava recebendo durante a semana se tornou em vaias no final do jogo.

Foi um primeiro tempo em que o Brasil começou dominando a posse de bola, mas sem levar muito perigo ao goleiro holandês. O Brasil chegou a fazer um gol com o Ramires mas o Robinho que deu a assistência estava impedido.

O segundo tempo inteiro foi mais movimentado e mais emocionante. Neymar e Robinho se movimentaram bastante, tendo chances de abrir o placar. A Holanda também veio para cima com o Robben, mas não levou muito perigo para o Julio Cesar. Com a expulsão do Ramires aos 33 minutos, as coisas ficara mais difíceis para o Brasil. As substituições tanto do Brasil como da Holanda não surtiram muito efeito. O Brasil levava algum perigo só com algumas jogada isoladas do Neymar, e teremos aguardar essa revanche para outra oportunidade.

O time de Mano Menezes terá que provar na Copa América que pode ganhar de times fortes. Pois até agora nos empolgamos ganhando de times deficientes e nos decepcionamos contra adversários fortes.
O técnico da seleção está tentando montar um time com 3 atacantes, assim como fez no Grêmio e mais atualmente no Corinthians. Para a Copa América o Brasil deve ter de volta o Pato e o Ganso, e provavelmente terá uma melhora no setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 0 X 0 HOLANDA

Local:
Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 4 de junho de 2011, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Assistentes: Rodney Aquino e Cesar Franco (ambos do Paraguai)
Público: 31.019 pagantes (total de 36.449)
Renda: R$ 3.120.625,00
Cartões amarelos: Ramires, Daniel Alves, Lucas, Lúcio e Neymar (Brasil); Van der Wiel e Heitinga (Holanda)
Cartão vermelho: Ramires (Brasil)

BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos (Adriano); Lucas Leiva (Sandro), Ramires e Elano (Lucas); Neymar, Fred (Leandro Damião) e Robinho (Elias)
Técnico: Mano Menezes

HOLANDA: Krul; Van der Wiel (Boulahrouz), Mathijsen, Heitinga e Pieters; De Jong (Maduro), Strootman (Schaars) e Affelay; Robben, Van Persie (Huntelaar) e Kuyt (Elia)
Técnico: Bert van Marwjik

Nenhum comentário:

Postar um comentário