quarta-feira, 8 de junho de 2011

A terceira rodada na Série B

Terminou no sábado (4), a terceira rodada da segundona. Com destaque para Goiás e Ponte Preta, que golearam, a rodada teve um bom número de gols. A lusa, que vinha bem tropeçou em casa, contra o ABC.

A rodada se iniciou na terca-feira (31). Jogando no Serra Dourada, o Goiás bateu o Asa por 4 a 1. Os gols do time esmeraldino foram anotados por Diniz e três gols de Guto. Alexsandro descontou para o time de Arapiraca. O Goiás chega a seis pontos. Já o Asa permanece com três, na zona de rebaixamento.

No outro jogo da noite, o Sport recebeu o Barueri, na Ilha do Retiro. O time pernambucano conquistou uma vitória magra, com gol de Marcelinho Paraíba. O goleirão Juninho se atrapalhou com a bola e tomou um frangasso. Sport 1 a 0. No fim da partida, Pedrão deixou tudo igual, porém, o bandeira assinalou impedimento, gerando grande polêmica. O Sport é o líder da Série B com sete pontos. O Barueri segue com três.

Na sexta-feira (3), a Portuguesa recebeu o ABC, no Canindé. O clube paulista vinha bem na competição e não esperava encontrar dificuldades. Mas o ABC veio disposto. Em pleno Canindé bateu a lusa por 3 a 2. Os gols do jogo foram marcados por Marco Antonio, Rogério (Portuguesa). Cascata, Elionar Bombinha duas vezes para o ABC. O time paulista para nos quatro pontos. O ABC sobe na tabela com cinco pontos conquistados.

O Bragantino jogou em casa contra o São Caetano e não se deu bem. O Azulão, que até então era lanterna da competição, conquistou sua primeira vitória e o Braga sua segunda derrota. Artur abriu o placar para o time do abc paulista. Eduardo ampliou. Luis Mário descontou para o Bragantino, que teve dois gols anulados na partida. 2 a 1. Com a vitória o São Caetano soma quatro pontos e sai da zona da degola. Já o time de Bragança Paulista permanece la embaixo, com apenas um ponto ganho.

No Barradão, o Vitória recebeu o Guarani. Os baianos levaram a pior diante de sua torcida e foram derrotados por 1 a 0. Fernandão anotou o gol dos campineiros, que conquistaram sua primeira vitória na competição. O Guarani chega a cinco pontos e o Vitória para nos três e abre a zona de rebaixamento.

A Ponte Preta jogou em casa diante do Icasa e goleou. Jogando diante de sua torcida, a macaca não deu chances ao advesário. 4 a 1. Os gols da macaca foram marcados por Ricardo Jesus, duas vezes, Uendel e Josimar. Fábio lopes descontou para os cearenses. A Ponte chega seis pontos, enquanto o Icasa permanece com três.

O Americana recebeu o Paraná Clube, em casa. Os paulistas que até então não tinham nenhuma vitória, conquistaram a primeira. Reinaldo marcou o gol salvador em jogo que marcou a estreia de Dodô no Americana. Ambas as equipes tem quatro pontos na competição.

O Salgueiro venceu sua primeira na segundona ao bater o Duque de Caxias por 2 a 0. Os pernambucanos seguem invictos na competição e chegam aos cinco pontos. Os cariocas seguem com um ponto, na lanterna da competição. Fágner e Clebson marcaram para o Salgueiro.

Criciúma e Náutico jogaram no Heriberto Hulse. O Criciúma tentou impor o rítimo de jogo por estar jogando em casa, mas o Náutico segurou bem e segurou os catarinenses. 0 a 0. O Criciúma chega aos cinco pontos e o Náutico soma quatro.

Fechando a rodada, o Ituiutaba jogou em casa contra o Vila Nova. O jogou foi agitado, com as duas equipes criando chances de abrir o placar, o que não aconteceu. As duas equipes tiveram jogadores expulsos, mas nada mudou. Fim de jogo. 0 a 0. As equipes chegam a quatro pontos e se mantém na faixa intermediária da tabela.

Próxima rodada:

07/06 - Terça-feira

ABC 2 x 0 Goiás

08/06 - Quarta-feira

São Caetano x Ponte Preta

10/06 Sexta-feira

Guarani x Ituiutaba
Duque de Caxia x Vitória
Paraná x Salgueiro

11/06 Sábado

Náutico x Bragantino
Asa x Sport
Vila Nova x Criciúma
Barueri x Portuguesa
Icasa x Americana




Nenhum comentário:

Postar um comentário