terça-feira, 7 de junho de 2011

Despedida do #fenomeno agita a torcida no Pacaembu

Nesta terça a noite o Ronaldo recebeu uma despedida da seleção brasileira mais que merecida. Todos sabemos que o Ronaldo foi um jogador de muitos altos e baixos, porém todos os seus momentos bons e agradaveis que ele nos proporcionou é capaz de apagar qualquer momento ruim ou qualquer polêmica fora de campo.

O Fenômeno entrou em campo nos 30 minutos do 1º tempo, teve 3 chances de gols, mas infelizmente o gol da despedida não saiu. No intervalo Ronaldo deu a volta gramado agradecendo a todos os torcedores que sempre o apoiaram. Foi para o meio do campo, pegou o microfone e se desculpou pelas 3 chances de gols desperdiçada. Concerteza o gol na despedida não fez a menor diferença nem para o ele nem para todos os torcedores brasileiros.

undefined

Neste dia o o jogo foi apenas um coadjuvante. O jogo terminou em Brasil 1 x 0 Romênia. Um jogo chato, onde ficou vizivel que a seleção se quiser ganhar a Copa América vai ter que jogar muito mais bola. Mano Menezes é um ótimo treinador, que está com uma grande responsabilidade, e como todo mundo sabe, o técnico vive de resultados.


OBRIGADO RONALDO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário