domingo, 12 de junho de 2011

E começa a quarta rodada...

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro teve seu início no sábado (11). Quarto jogos agitaram a noite. Cruzeiro x Santos, São Paulo x Grêmio, Avaí x América-MG e Vasco x Figueirense.

Cruzeiro x Santos

Jogando em casa, a Raposa foi pra cima do Peixe para conquistar sua primeira vitória no campeonato. Do outro lado, os reservas do Santos queriam mostrar serviço para Muricy Ramalho.

O Cruzeiro pressionou e obrigou o goleiro Aranha a fazer boas defesas. O gol cruzeirense saiu em uma cobrança de penalti. Anselmo Ramon fez a jogada e foi derrubado por Wallace. Montillo bateu, bola de um lado, goleiro de outro. 1 a 0.

O Santos marcou com Borges, mas o bandeira anulou o gol santista. Mas, no fim da partida veio o empate. Após cobrança de falta, Borges subiu livre e so escorou para o gol. 1 a 1. Foi o terceiro gol de Borges em dois jogos com a camisa santista. O Cruzeiro segue sem vencer na competição.

Avaí x América-MG

O Avaí recebeu o América-MG na Ressacada em busca de seu primeiro ponto no brasileirão. O Avaí dominou a partida, mas quem abriu o placar foi o América, com um belo gol de Alessandro.

O Leão foi pra cima e conseguiu um penalti em boa jogada de Julinho. O própio bateu e deixou tudo igual. 1 a 1. Logo depois, Rodriguinho foi derrubado pelo goleiro Aleks, penalti. Fábio Júnior converteu. América na frente novamente, 2 a 1.

No fim, aos 43 minutos, Cássio aproveitou cruzamente e deu números finais a partida. 2 a 2. O Avaí soma seu primeiro ponto. Já o América, o seu quarto.

São Paulo x Grêmio

No duelo de Tricolores, melhor para o paulista. No Morumbi, o São Paulo dominou a partida e não deu chances para o Grêmio.

O Tricolor paulista começou pressionando. Lucas ditava o rítimo da equipe e obrigava Victor fazer grandes defesas. Wellington não deixava nada passar, e marcava firme a equipe gremista. Aos 13, Casemiro recebeu fora da área e bateu. A bola desviou na marcação e enganou Victor. 1 a 0.

Na segunda etapa o São Paulo voltou assustando o goleiro Victor. Mas o gol foi do Tricolor gaúcho. Fábio Rochemback cobrou falta e Casemiro jogou contra o próprio gol. 1 a 1.

Com o gol sofrido, o São Paulo partiu pra o ataque e Victor salvava o Grêmio. Mas, aos 15 minutos não deu. Marlos recebeu de Lucas e bateu firme, Victor tentou, mas a bola entrou. São Paulo 2 a 1.

O Grêmio teve que sair para o ataque, deixando a zaga aberta. Rogério Ceni fez linda defesa após cobrança de falta de Rochemback e evitou o empate.

Dagoberto perdeu grande chance de matar o jogo, mas logo depois deu passe preciso para Jean, em posição irregular, o meia são-paulino driblou Victor e foi pro abraço. São Paulo 3 x 1 Grêmio, placar final. O Tricolor paulista se isola na liderança enquanto o Grêmio para nos seis pontos.

Vasco x Figueirense

Vasco e Figueirense se enfrentaram em São Januário. De ressaca pela conquista da Copa do Brasil na quarta-feira, o Vasco saiu feliz com o empate. Antes da partida, Juninho Pernambucano se apresentou a torcida vascaína.

O Vasco saiu na frente. Éder Luis fez boa jogada e encontrou Élton, que bateu cruzado para abrir o placar. 1 a 0. O Figueira tentou ir ao ataque, mas era bloqueado pela zaga vascaína. O Vasco segurou e foi com a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, O Figueirense foi para o ataque. O Vasco perdia oportunidades de matar a partida e sofreu a consequência. Aos 44 minutos, Aloísio recebeu de Pittoni, contou com a ajuda de Fernando e empatou. 1 a 1. As duas equipe chegam a sete pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário