quinta-feira, 9 de junho de 2011

No encerramento da terceira rodada, São Paulo vence e é líder isolado

Atlético-MG e São Paulo entraram em campo na quarta-feira (8) para o encerramento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que teve início no sábado (4). Em Sete Lagoas, o Galo jogou com a força de sua torcida e precisava de um empate para assumir a liderança. Mas, o São Paulo superou. Com destaques para Casemiro, autor do golaço Tricolor e para Rogério Ceni, que completou cem jogos consecutivos no gol são-paulino. A vitória por 1 a 0 deu a liderança isolada aos paulistas que chegam a nove pontos e 100% de aproveitamento. O Galo para nos seis pontos.

O JOGO

As duas equipes entraram em campo lutando pela liderança da competição. O São Paulo entrou fechado, esperando o contra-ataque. O Galo tentou atacar, mas era difícil passar pela zaga Tricolor. Magno Alves encontrava dificuldades para criar chances de gol. Aos 21 minutos, a estratégia de Paulo César Carpegiani deu certo. Contra-ataque são-paulino, Casemiro recebeu na entrada da área e com muito tranquilidade soltou a bomba, no ângulo de Renan Ribeiro. 1 a 0.

Casemiro gol São Paulo (Foto: Juliana Flister / VIPCOMM) (foto: Juliana Flister / VIPCOMM)

O Atlético ficou perdido depois do gol e não oferecia riscos ao gol de Rogério Ceni. Por outro lado, o São Paulo dominava o meio-campo, com wellington e Casemiro em partida inspirada. Lucas acertou a trave atleticana e quase ampliou. O Atlético ainda reclamou de três penaltis não marcados por Sandro Meira Ricci na primeira etapa.

Na segunda etapa, o Galo foi pra cima. Dudu Cearense e Neto Berola entraram para dar mais criatividade a equipe. Os mineiros pressionaram, mas o gol não vinha graças a Rogério Ceni e a trave, que salvaram o Tricolor. Fim de jogo. São Paulo 1 x 0 Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário